✈ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✈ 🤩 Utilize o cupom promocional : PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto 😍 ✈ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✈ 🤩 Utilize o cupom promocional : PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto 😍 ✈ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✈ 🤩 Utilize o cupom promocional : PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto 😍 ✈ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✈ 🤩 Utilize o cupom promocional : PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto 😍 ✈ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✈ 🤩 Utilize o cupom promocional : PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto 😍 ✈ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✈ 🤩 Utilize o cupom promocional : PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto 😍 ✈ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✈ 🤩 Utilize o cupom promocional : PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto 😍 ✈ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✈ 🤩 Utilize o cupom promocional : PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto 😍

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

Qual o custo do envio?

Todos nossos produtos possuem frete grátis. Atenção: Para as camisetas personalizadas o pedido mínimo é de 4 peças. 

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O prazo de entrega pode variar conforme a demanda, o tipo de produto solicitado e local de entrega. Normalmente entre 20 a 40 dias. Para sua tranquilidade, a data de entrega final será informada de forma clara no momento da compra, antes de você finalizar o pagamento. Assim, você pode planejar com segurança e acompanhar todo o processo com transparência.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

O prazo para solicitar uma troca é de até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Para isso, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, teremos o prazer em ajudá-lo(a) de forma rápida e eficiente. Atenção: Para peças personalizadas a troca apenas é realizada oso tenham defeito de fabricação ou erro de personalização.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.

 

Não recebi todos os itens do meu pedido, o que faço?

Se não recebeu todos os itens do seu pedido, fique tranquilo(a)! Alguns produtos podem ser enviados separadamente e chegar em momentos diferentes. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido.

 

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou atraves de nosso WhatApp 47 9 9693-1225.