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Esta política de troca é válida a partir de Oct 2024.

 

POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA — Garzón Uniformes e Utilidades para Gastronomia

 

1. Prazo para o processamento do pedido:

 

 Peças sem Personalização:

O prazo para postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Em alguns casos, o envio pode ser feito antes desse prazo.

Peças Personalizadas (Bordado ou Estampa):

Para pedidos personalizados, o prazo de postagem é de 5 á 10 dias úteis, dependendo da quantidade solicitada.

Para pedidos acima de 30 unidades:

Consulte o prazo final através dos nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (47) 99693-1225

 

2. Prazo de entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com a região e será informado no ato da compra. Você pode consultá-lo inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras.

Em casos excepcionais, como problemas logísticos, poderá haver um atraso máximo de até 7 dias úteis. Você será notificado imediatamente.

 

Para peças sem personalização:

 Caso o prazo adicional seja excedido, você poderá optar por:

Reembolso total;

Troca por outro produto;

Manutenção do pedido com nova previsão de entrega.

Para peças personalizadas:

Em caso de atraso superior ao prazo máximo tolerado, oferecemos as seguintes opções:

Reembolso, caso o pedido ainda não tenha entrado em produção;

Nova previsão de entrega;

Crédito para compras futuras.

 

3. Rastreamento do Pedido:

Todas as atualizações sobre o status do pedido serão enviadas para o e-mail cadastrado no ato da compra.

Para dúvidas ou consultas, entre em contato com nosso atendimento:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (47) 99693-1225

Para agilizar o atendimento, informe o número do pedido.

 

4. Recomendações Importantes:

Preencha o endereço de entrega com atenção para evitar problemas.

Em caso de erro no endereço fornecido, será necessário recalcular o frete e o comprador deverá arcar com o custo do reenvio.

 

5. Observações adicionais:

Trabalhamos para garantir uma experiência de compra tranquila. Em caso de dúvidas ou problemas, nossa equipe está à disposição para ajudar.